Kajuru diz que foi injusto com Marconi e se desculpa com ex-governador
Senador disse não ter vergonha de reconhecer que errou em relação ao ex-governador, que atualmente é presidente nacional do PSDB, e desejou que Marconi tenha sucesso nas ações políticas
Jorge Kajuru (PSB/GO) divulgou um vídeo em que reconhece que cometeu injustiça com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e pede desculpas pelos seus excessos.
Ele disse não ter vergonha de reconhecer que errou em relação ao ex-governador, que atualmente é presidente nacional do PSDB. Por fim o senador goiano desejou que Marconi retorne à vida pública e tenha sucesso nas ações políticas.
“Eu errei muito com Marconi”, assinalou.
Kajuru e Marconi têm uma antiga relação de ataques mútuos, principalmente oriundos do atual senador. As desavenças começaram ainda nos anos 2000, quando Kajuru possuía uma rádio em Goiás e acusou o então governador de perseguição.
Marconi governou Goiás por quatro mandatos (entre 1999 e 2018), sendo duas vezes reeleito governador. Posteriormente, perdeu duas eleições para senador e chegou a ser preso pela Polícia Federal, porém depois foi inocentado pela Justiça.