2° turno: eleitor deve ficar atento a mudança no local de votação
Com a chegada do 2° turno das eleições municipais de 2024, agendadas para o próximo domingo (27/10), os eleitores goianos devem ficar atentos a eventuais mudanças no local de votação. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), 1.668.326 eleitores são esperados para ir às urnas em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. E, na capital, o tribunal já confirmou a alteração de dois locais de votação. Veja quais foram alterados.
Residencial Goiânia Viva
Eleitores que votam no Residencial Goiânia Viva, na capital, devem ficar atentos para mudanças. A 134ª Zona Eleitoral de Goiás informou que no segundo turno das Eleições Municipais 2024 haverá alteração de todas as seções localizadas na Escola Municipal Eli Brasilense.
O novo local de votação fica ao lado do anterior, no CMEI 13 de maio, também localizado na Rua GV 14, no Residencial Goiânia Viva, em Goiânia.
Para que não haja desencontros ou aborrecimentos no dia da votação, o TRE-GO pede que o eleitor certifique-se de verificar o novo local com antecedência para garantir o direito ao voto com tranquilidade.
Parque Industrial João Braz
Os eleitores de Goiânia que votam no Parque Industrial João Braz também devem ficar atentos. Conforme a 134ª Zona Eleitoral de Goiás, as seções 461, 462, 463 e 464 mudaram da Escola Municipal Ernestina Lina Marra, na Avenida Francisco Alves de Oliveira, para o Cmei Monteiro Lobato, na Avenida Tóquio. Os dois locais ficam no Parque Industrial João Braz.
O TRE-GO esclarece que as seções 455, 256, 457, 458, 459 e 460 na Escola Municipal Ernestina Lina Marra permanecem inalteradas.