Os apoiadores pró Bolsonaro que participarão de ato em apoio ao ex-presidente começam a se concentrar no local marcado para o evento deste domingo (25/2), na Avenida Paulista no centro de São Paulo (SP). Imagens mostram a via lotada de pessoas vestidas com roupas nas cores verde-amarela e com bandeiras do Brasil.
O ato está marcado para as 15h. O evento convocado pelo próprio ex-presidente ocorre em meio às investigações da Polícia Federal (PF) contra ele por possível tentativa de golpe de Estado.
Dois trios elétricos, que podem reunir até 170 pessoas juntos, serão palcos para discursos. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve abrir o ato com uma oração.
O policiamento reforçado, com cerca de 2 mil policiais militares escalados para garantir a segurança e a ordem durante o evento, informou o governo do Estado. O esquema de segurança vai contar com apoio de drones, câmeras fixas e móveis. Além de equipes do comando de policiamento do centro, a operação terá agentes da força tática, tropa de choque, cavalaria, comando de aviação, entre outros destacamentos.